Tempo de leitura: 14 minutos
A Enumeração
Uma das crenças limitantes é que a consciência precisa de um receptáculo para ser habitável, contudo, ela é pura energia, sendo assim não precisa de um corpo para existir.
- CURIOSIDADE: Você já percebeu que a base do sistema humano religioso é personificar tudo que ele entende como sendo algo divino, divino esse dissociado de si, ou seja estando fora?
O Universo é composto de energia e a alma é energia temporariamente inserida dentro de um corpo biológico. Isso deve ser um parâmetro permanente para que possamos prosseguir nos estudos. .
A diferença entre a energia da alma e do espírito se baseia no campo de magnitude das reações atômicas entre a Energia Escura e a Matéria Bariônica que a permeia.
O corpo biológico é denominado pelos cientistas de Matéria Bariônica devido aos Bárions.
Assim sendo, o corpo biológico é capaz de absorver apenas uma parte da energia das reações atômicas proveniente da Energia Escura e da própria Matéria Escura.
Em sua estrutura biológica, ele somente absorve um percentual de até 33% da energia da interação nuclear do plano da Energia Escura e da Matéria Escura combinadas na interação atômica e bioquímica do organismo. Além disso, somente outros corpos e estruturas em planos mais sutis podem interagir em maiores percentuais de energia. O gradiente de energia combinado que pode permear o corpo biológico humano está decodificado restrito a uma combinação menor que é denominada de alma.
Para a estrutura de um corpo biológico poder absorver e acoplar em si a energia combinada denominada de Espírito, precisa ser capaz de absorver cerca de 55% da energia combinada entre Matéria Escura e Energia Escura nas reações atômicas e químicas para o organismo, o que só ocorre em estruturas biológicas mais complexas e de um plano sutil.

Vocês já ouviram falar em Táquions?

O universo imaterial não possui massa como entendemos, mas sim uma gravidade inercia que esta ligada ao deslocamento da energia através das partículas que denominamos de Táquions e suas variações de magnitudes vibracional que esta numa escala entre 10-42 – 10-72 isso numa condição apenas teórica para a ciência atual.
Existe uma estrutura imaterial no universo que fica além de 10-90 na escala terrestre de avaliação dimensional.
Mas porque estamos falando tanto desses assunto quando o titulo aqui é sobre a(s) Fonte(s) que tudo é?
Todos esse assunto é para percebermos um degradê na criação, a cada mergulho que fazemos usamos os conhecimentos adquiridos com a ciência humana, a física, a quântica entre outros; Vamos encontrando respostas mais profundas e menos religiosas sobre a nossa origem.
Esse capitulo será bem interessante e extenso, pois ele nos levará a conhecimentos desconhecidos que não estão disponíveis para a humanidade, com a finalidade de torna-los escravos da religião que busca em sua essência nos governar nesse grande jogo da vida humana.
A teorias que mostram que o universo surgiu do vácuo absoluto antes da explosão primordial, mas o vácuo absoluto não existe, pois é composto de energia, ou seja, outro tipo de matéria e antimatéria em estados ainda não decodificados pelos físicos teóricos.

Lembra que recebemos acima a primeira chave?
A consciência gera energia, ou seja a existência da consciência já é um fator que deixa a questão do vácuo em xeque, pois a consciência é uma energia que ultrapassa o conceito da matéria e do vácuo.
Você nunca se perguntou quem é o CRIADOR?
Todos nós em algum momento das nossas inúmeras idas e vindas a esse planeta em nossos processos reencarnacionais, se deparou com essa pergunta.
Grande parte da MATRIZ DE CONTROLE dessa MATRIX, gira em torno de crenças a respeito da criação.
Para iniciarmos a desconstrução sobre o(s) criador(es) e a(s) sua(s) criação(ões), vamos agora entender um pouco mais sobre a estrutura cosmológica universal.
Nos parágrafos anteriores mostramos alguns conceitos importantes que serão a nossa base inicial para o que vamos apresentar.