A Fonte que tudo é | Pré-Criação

A Fonte que tudo é | Pré-Criação

Tempo de leitura: 4 minutos

Ao longo do tempo o homem conseguiu olhar para as estrelas e catalogá-las. Assim começou a astrologia, a astronomia e, muito mais tarde, a astrofísica. Então veio a tecnologia que permitiu perceber que o universo é de uma vastidão abismal. Hoje se reconhece que aquilo que sabemos do universo, nada é, comparável ao ainda desconhecido.

Não se sabe quando o homem iniciou seus questionamentos sobre o cosmo. Mas praticamente todos os povos e culturas têm suas versões para a origem do universo. Em algumas dessas cosmogonias, ele é criado por entidades sobre humanas ou seres divinos. de certo modo, todas são respostas à talvez mais penetrante pergunta filosófica que o homem já fez a si mesmo: “de onde viemos?”

Irei agora apresentar a vocês uma teoria pouco divulgada, fruto de pesquisa em diversa fontes canalizados por seres planetários de dimensões superiores a nossa dimensão, no minimo vale a sua curiosidade para uma visão tão guardada e pouco ensinada, mas cuidado, você corre o risco de começar a pensar fora dessa caixa que atualmente está. 🙂

SUPERUNIVERSOS | 7 + 5 = 12

Iremos falar agora de 7 superuniversos físicos equivalentes a nosso. Todos eles se alimentam da energia que se origina do seu núcleo que é chamado de Havana, que é para esses 7 Superuniverso diretamente a sua Primeira Grande Fonte que Tudo É.

Existem informações de 7 (Sete) Superuniversos materiais e mais 5 (Cinco) Superuniversos imateriais(invisível) ou sutil, isso gera 12 estruturas que distribuem a energia gerada pela Fonte que Tudo é; Havona.

7 UNIVERSOS FÍSICOS

  1. Arathelyz
  2. Mesaguar
  3. Aja-Luxa-Ham
  4. Merone
  5. Haratreya
  6. Linathyl
  7. Orvaton

5 UNIVERSOS SUTIL (INVISÍVEIS)

  1. Unana
  2. Naroshi
  3. Acadham
  4. Tharogan
  5. Micahel

Nós pertencemos a um dos universos relativamente recentes e ainda em desenvolvimento o 7º Sétimo. Esse superuniverso tem como nome cósmico, a palavra Orvontón, ele está numa trajetória relativamente recta, em direção ao norte, a leste de Havona. Estas direções cardeais são dadas apenas porque a nossa mente necessita de parâmetros orientadores enquanto estamos aqui e desconectados.

Havona é uma ilha gigante no centro como mostra o nosso desenho, dela se origina todas as formas de radiações e campos energéticos para a vida e a sua sustentação. Havona é um portal para outras desdobramentos do Universo e da Fonte que Tudo é.

No centro desta ilha existe um portal com um fator de 12×12, onde é gerada 144 realidades paralelas, que entendemos serem 144 superuniversos orbitando Havona, o nome desse portal é Shantar que é a conexão entre todas as linhas cocriacionais de diversas hierarquias que estão estabelecidas em Havona e nos demais superuniversos.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *