A Fonte que tudo é | A Criação

A Fonte que tudo é | A Criação

Tempo de leitura: 6 minutos

No post intitulado A FONTE QUE TUDO É | PRÉ-CRIAÇÃO, mostramos um pouco de onde estamos localizados no TODO, mostramos a estrutura do Cosmos, Superuniversos e do nosso Universo.

Mas como tudo isso se originou, existe um Arquiteto(s), um Criador(es), “de onde viemos?”

Somos pura energia…

”Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, freqüência e vibração. ” Tudo no universo é energia e vibração e as frequências se conectam pelo princípio da similaridade.

Nikola Tesla

SUPRAMÔNADA | A chave da Criação

Tomaremos como referência o padrão criacional que já conhecemos. Esse padrão nos mostra que toda criação tem um criador.

Nós, nossos filhos, os animais, plantas, alimentos e por consequência tudo que existe, simplesmente tudo, tem uma fonte geradora, tudo é uma consequência oriunda de uma causa.

Partiremos nesse momento para ajudar a nossa mente pensante, de um ponto que é chamado de SUPRAMÔNADA.

O que vem a ser uma SUPRAMÔNADA?

Vamos trazer o conceito de Nicolas Tesla que fala sobre, ENERGIA FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO.

Uma SUPRAMÔNADA carrega em si a ENERGIA, FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO da CONSCIÊNCIA do seu CRIADOR.

O processo de transferência dessa(s) consciência(s) em um percentual X, torna possível a criação de projetos co-criacionais por meio do que definindo ser uma SUPRAMÔNADA.

Qual a estrutura de uma SUPRAMÔNADA?

  • ENERGIA

Uma SUPRAMÔNADA tem em sua estrutura vários estágios de densidade energética, o que por sua vez atua em dimensionalidade além do nosso patamar físico “humano”, pois a fisicalidade existem também em outros níveis dimensionais.

O desenvolvimento da consciência de uma SUPRAMÔNADA ocorre num patamar energético compatível com a vibração do(s) seu(s) criador(es).

Para que possamos entender um pouco mais sobre padrões vibratório, vamos “representar” a diferença de padrão vibracional entre a realidade terrestre e outros níveis superiores dimensionais, tomando como referencial o ponto de partida a SUPRAMÔNADA, conhecendo a sua estrutura criacional.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *