O Nivelamento | parte II

O Nivelamento | parte II

Tempo de leitura: 10 minutos

Ouça esse Canto Élfico enquanto ler…

O Nivelamento | Parte II

Os estudos que apresentarei aqui são o reflexo da minha jornada interior. O objetivo não é apenas ensinar sobre cosmologia e seu legado ou simplesmente fornecer informações adicionais para sua mente, mas sim estimular, inspirar e despertar sua capacidade de se conhecer em liberdade e plenitude.

Estudaremos diversos temas sem nos apegarmos a eles, permitindo que o nosso EU SUPERIOR (cuja essência aprenderemos) nos guie, pois a verdadeira verdade já reside dentro de cada um de nós, e ao encontrá-la, sentiremos…

Vivemos em uma era de esquecimento profundo, um esquecimento que é Maya, a ilusão do SER.

Nosso ponto de partida será um salto para o desconhecido, o que exige desviar a consciência de todos os objetos conhecidos, fenômenos externos, pensamentos e sensações condicionados, em direção à própria consciência.

Nossa sociedade e cultura nos informam quem somos, e ao mesmo tempo, somos dominados pelo desejo biológico inconsciente que direciona nossas escolhas.

Existem infinitos níveis de memória ou mente, espirais dentro de espirais.

Quando sua consciência se identifica com essa mente ou construtor do ego, você fica preso a condicionamentos, o que poderíamos chamar de Matrix.

Há aspectos do ego dos quais podemos estar conscientes, mas são os elementos inconscientes, a fiação arcaica, os medos existenciais primários, que realmente controlam todo o sistema.

Nossos estudos nos levarão a informações que podem criar contrastes e, assim, uma nova consciência, apresentando-nos portas para sair da Matrix ou, pelo menos, quebrar padrões repetitivos, gerando uma falha nela.

A mente pode ser vista como uma armadilha para a consciência, um labirinto ou uma prisão. Não é que você esteja na prisão; você é a prisão. A prisão é uma ilusão.

Utilizaremos para nossos estudos um caminho derivado de diversas pesquisas cosmológicas e esotéricas universais, visando a cura emocional, espiritual, física e planetária.

Existe uma comunicação sutil e aberta, um canal que a espiritualidade tem utilizado com a humanidade deste planeta ao longo do tempo para conduzir todos ao despertar. No entanto, esse canal e essa linguagem respeitam as leis universais, incluindo o livre-arbítrio. Não se pode aceitar o que não se deseja receber.

Não existe, nem nunca existirá, uma comunicação de interferência que afirme ou mude diretamente nossas decisões. Se tal coisa existisse, não estaríamos falando da mesma espiritualidade.

Gostaria de apresentar de forma abrangente alguns tópicos “iniciais” que serão estudados e pesquisados por todos nós ao longo de nossa jornada em busca do desenvolvimento evolutivo.

Todo esse material será disponibilizado em nosso Blog em vários Posts, Videos, Livros em PDF, áudios e fotos.

Páginas: 1 2 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *